Centro de Ensino Profissionalizante promove festa junina

Apresentação dos alunos da turma de espanhol - Foto Pedro Costa SECOMO Centro de Ensino Profissionalizante (CEP) de Biguaçu na noite da última quarta-feira (29/06) ofereceu aos alunos matriculados nos sete cursos da instituição uma festa junina com diversas apresentações e comidas típicas.

O CEP é um programa da Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, oferecendo cursos de línguas estrangeira e de qualificação profissional.

De acordo com a aluna do curso de corte e costura, Tania Rodrigues dos Santos, “quero agradecer pelos cursos profissionalizantes do CEP, porque através dele que estou empregada. Fiz o curso inicial de corte e costura e nem sabia como colocar a linha na agulha. Agora aprendi a costurar o básico, fui para o avançado, persisti no curso, me dedicando bastante e hoje estou trabalhando numa malharia. Estou bem feliz por ter conseguido um trabalho de costureira através do CEP”.

Apresentação de dança cigana - Foto Pedro Costa SECOMO prefeito Ramon Wollinger, destacou que “agradeço os convites de todos e parabenizar pela festa maravilhosa, pela frequência das pessoas e da organização de todos. Fico muito feliz quando converso com os alunos do Centro de Ensino Profissionalizante que agradecem a Prefeitura que oferece esses cursos gratuitamente para a população, e principalmente aos que arrumaram um emprego por causa desta qualificação profissional”.

Os interessados em se qualificar nos cursos oferecidos devem buscar atendimento e informações na Rua Hermógenes Prazeres, nº 180, Centro de Biguaçu (na rua da Delegacia, em frente ao Cartório Eleitoral), no horário das 13h30min às 19h30min. Os documentos que precisam ser apresentados são comprovante de residência, CPF e Carteira de Identidade.

Mais informações pelo telefone (48) 3285-4423.

Alunos participantes da Festa Junina do CEP - Foto Pedro Costa SECOM