Prefeitura de Biguaçu recebe mais um caminhão

Entrega do novo caminhão para a Prefeitura de Biguaçu - Foto Martha Huff SECOMFoi recebido na manhã desta sexta-feira (01/07) um novo caminhão para ser utilizado em obras públicas em Biguaçu. O equipamento foi adquirido pela Prefeitura, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), do Governo do Estado, no valor de R$ 180.500,00.

A entrega do novo caminhão contou com as presenças do prefeito Ramon Wollinger, do secretário de Obras e Infraestrutura, Paulo Rodrigo Ferreira, acompanhado do diretor da pasta César Correia, do secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura, Anésio Egídio Richartz, popular “Zebrinha”, e o representante empresa Cláudio Dias.

No ano passado, com recursos do mesmo convênio, a Prefeitura de Biguaçu adquiriu três retroescavadeiras, uma escavadeira hidráulica, um caminhão caçamba truck e um caminhão munck.

O caminhão caçamba recebido nesta sexta-feira tem capacidade para 5 m³, fornecido pela empresa RF Comércio de Caminhões Ltda, após processo licitatório.

Novo caminhão foi adquirido com recursos do Fundam - Foto Martha Huff SECOM