A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura é a grande responsável pela qualidade de nossas estradas, patrimônios e pelo embelezamento de Biguaçu. Seu corpo de funcionários trabalha para preservar o Município e melhorar a qualidade de vida do povo biguaçuense, que escolheu esse lugar para morar e construir família. Cabe à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura programar, planejar, controlar, fiscalizar e executar as obras municipais; controlar o sistema viário do Município; executar as atividades relativas à limpeza urbana; administrar os cemitérios municipais.

Unidades Administrativas subordinadas à Secretaria de Municipal de Obras e Infraestrutura: Divisão de Serviços Urbanos; Divisão Municipal de Estradas e Rodagens – DMER; Divisão de Infra-estrutura de Obras.

Secretário: Paulo Rodrigo Ferreira

Rua Verônica Junkes Prim s/n° Prado