Para que o desenvolvimento de um município seja completo, é preciso enaltecer e contemplar todas as áreas – sejam elas urbanas ou rurais. Assim, a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura trabalha para harmonizar as atividades voltadas ao homem do campo e aos pescadores da região. A proposta desta pasta é mostrar aos trabalhadores rurais e aquicultores a melhor forma de se aproveitar os recursos oferecidos pela natureza. Para tanto, a Secretaria tem suas portas abertas aos produtores, oferecendo, amparo a quem trabalha com os recursos naturais do município.
Unidades administrativas subordinadas à Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura: Divisão de Agropecuária; Divisão de Agricultura, Pesca e Produção Animal.

(48) 3243-3118

Rua Lúcio Born, n° 12 – Ed. São João Evangelista – Centro – Biguaçu CEP: 88160-000

Unidade Municipal de Cadastro

Exatoria Municipal